Sócio da Covac participa de debate em MG

O sócio da Covac Sociedade de Advogados, Dr. José Roberto Covac, está participando nesta sexta-feira (19), de painel sobre Educação no evento Conexão Empresarial Regional Montes Claros, em Minas Gerais, juntamente com o reitor da Unimontes, Pe. Antônio Alvimar Souza e o professor e especialista em Direito Educacional, Dalton Caldeira Rocha. diretor da UNIFIPMOC.

O evento, promovido pela VB Comunicação no Hotel Dubai Suítes, em Montes Claros, reúne especialistas das mais diversas áreas para abordar os principais pilares da economia local e regional, com foco para o agronegócio, educação, saúde, serviços, inovação, construção e cultura.

As palestras e debates mostrarão aos participantes as principais vocações, diferenciais, oportunidades, gargalos e soluções para o desenvolvimento econômico e social de Montes Claros e do Norte de Minas Gerais.

O evento conta também com as participações de Fernando Dias,  presidente da Câmara de Portugal em Minas Gerais,  Sérgio Gusmão Suchodolski, presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Cláudio Luiz de Souza  Oliveira, diretor Regional do Sebrae/MG, do deputado federal e delegado Marcelo Freitas, membro titular da CCJ da Câmara dos Deputados, entre outros.

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?